IT2S fecha parcerias e se lança como distribuidora de soluções de cibersegurança

0
13

Nascida como uma consultoria e treinamento de cibersegurança, a gaúcha IT2S fechou parcerias para aumentar seu ramo de negócios. A empresa se tornou distribuidora da CromiWAF e da Orev, duas fornecedoras de soluções de segurança, para a América Latina. Este será o primeiro passo para a expansão da IT2S no mercado latino-americano.

É preciso dizer que a companhia, que tem 11 anos de experiência em segurança, já trabalhava como revenda para a região Sul do Brasil. A IT2S já é parceira da Sophos e da Symantec, focada em clientes menores. Com os novos contratos, no entanto, surge uma diferença de atuação, onde a companhia vai passar a atender empresas maiores e outras revendas.

A operação na Argentina tem potencial para trazer US$ 300 mil para o faturamento da IT2S só em 2019. Segundo Niero, o número aumentaria a receita da empresa, não só pelo valor do dólar, mas também pela maior rentabilidade que o negócio traz à IT2S, que pode ser considerada pequena.

A empresa já atua como revenda da Orev e CromiWAF na região Sul do Brasil. Para flexibilizar a atuação internacional, a IT2S vai utilizar seu escritório na Califórnia para faturar em dólar e obter maior margem.

Deixe seu comentário