Magalu escala Magic Johnson e Rebeca Andrade para lançamento de maquininha para empreendedores

0

Nesta terça-feira,17, o Magalu, ecossistema de compra e venda, promove a segunda edição da Expo Magalu, mega evento voltado para sellers de todo o país e que vai discutir o empreendedorismo digital e suas oportunidades.

Além das apresentações de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração, Frederico Trajano, CEO, e de outros executivos do Magalu, os participantes poderão acompanhar palestras de especialistas em empreendedorismo, como o ex-jogador da NBA Magic Johnson, que falará sobre superação no ambiente de negócios. Rebeca Andrade, campeã olímpica de ginástica nos Jogos de Tóquio, abordará o tema da resiliência necessária nos esportes de alto rendimento e que também pode ser aplicado no ambiente de negócios.

Durante o evento, entre outras novidades que serão anunciadas, a companhia lançará suas maquininhas de pagamento. O marketplace Magalu ultrapassou a marca de 90 000 sellers no segundo trimestre, segundo o balanço de resultados divulgado na semana passada. Juntas, essas empresas parceiras foram responsáveis por 3 bilhões de reais de vendas registradas pela companhia no período. Entre abril e junho, o Magalu bateu um novo recorde, ao incorporar 23 000 sellers ao seu marketplace.

O Expo Magalu terá 12 horas de conteúdo online. Além das palestras, haverá cursos, oficinas e espaço para networking entre os participantes. Três salas abordarão temas de negócios e uma será voltada à tecnologia, comandada pelos especialistas do LuizaLabs. Na sala "Tendências" serão discutidas as novidades e o futuro do mercado empreendedor. É nela que os participantes assistirão às palestras de Luiza Helena e Frederico Trajano, e de Magic Johnson. Na sala "Negócios Digitais", o foco serão assuntos relacionados ao cenário econômico e à gestão dos negócios. As palestras ficarão sob a responsabilidade da influenciadora digital Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!, no YouTube, e do economista Ricardo Amorim. Na sala "UniMagalu", os empreendedores conhecerão o passo a passo para vender no marketplace Magalu e receberão conselhos aplicáveis aos negócios de especialistas como o estrategista Nizan Guanaes.

O evento é voltado tanto para sellers que já operam no marketplace do Magalu, quanto para aqueles que ainda não se digitalizaram, mas têm interesse em entender como a plataforma funciona. Para se inscrever, acesse o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.