BT tem novo vice-presidente para comandar operações na América Latina

0

A BT nomeou Javier Semerene como vice-presidente para a América Latina, que terá a missão de comandar as operações da companhia na região.

Semerene ingressou na BT no dia 9 de setembro de 2013. Antes, passou por várias companhias, como a Tigo Business Latin America, subsidiária da Millicom International Cellular, Orange e AT&T.

Presente em 22 países da América Latina, a BT emprega mais de 1 mil pessoas que dão suporte aos clientes globais e apoiam a expansão internacional das empresas latino-americanas.

Na região, a BT atende mais de 1.300 clientes dos setores público e privado, incluindo as principais empresas multinacionais das mais diversas áreas como bens de consumo, manufatura, logística, mineração, petróleo e gás. 

Nos últimos anos, a BT tem investido na América Latina, contando hoje com uma das maiores capacidades de cobertura de banda larga via satélite na região, com mais de 24 mil sites.

A companhia mantém na região sete centros de operações de rede, que fornecem monitoramento e diagnóstico proativo, um centro de operações de segurança em São Paulo, quatro datacenters, 190 pontos de presença e mais de 40 mil conexões de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.