BT tem novo vice-presidente para comandar operações na América Latina

0
0

A BT nomeou Javier Semerene como vice-presidente para a América Latina, que terá a missão de comandar as operações da companhia na região.

Semerene ingressou na BT no dia 9 de setembro de 2013. Antes, passou por várias companhias, como a Tigo Business Latin America, subsidiária da Millicom International Cellular, Orange e AT&T.

Presente em 22 países da América Latina, a BT emprega mais de 1 mil pessoas que dão suporte aos clientes globais e apoiam a expansão internacional das empresas latino-americanas.

Na região, a BT atende mais de 1.300 clientes dos setores público e privado, incluindo as principais empresas multinacionais das mais diversas áreas como bens de consumo, manufatura, logística, mineração, petróleo e gás. 

Nos últimos anos, a BT tem investido na América Latina, contando hoje com uma das maiores capacidades de cobertura de banda larga via satélite na região, com mais de 24 mil sites.

A companhia mantém na região sete centros de operações de rede, que fornecem monitoramento e diagnóstico proativo, um centro de operações de segurança em São Paulo, quatro datacenters, 190 pontos de presença e mais de 40 mil conexões de clientes.

Deixe seu comentário