Publicidade
Início Segurança News (Segurança) F-Secure lança novos recursos para internet banking

F-Secure lança novos recursos para internet banking

0
Publicidade

Com a crescente preocupação da população mundial em relação à privacidade online, F-Secure anuncia sua nova solução F-Secure Internet Security, que vem com recursos totalmente novos, como o Banking Protection, ideal para quem realiza transações online, além da exclusiva proteção para o perfil no Facebook, a mais recente tecnologia que protege os usuários contra invasões e ataques, por meio de uma nova interface reprojetada para o usuário. 

“As melhorias mais recentes em nosso pacote completo de segurança corresponde exatamente aos requisitos dos consumidores do mundo atual que está em rápida transformação. O F-Secure Internet Security já foi premiado este ano por fornecer a melhor proteção do mundo, mas não podemos descansar à sombra dessa conquista. Precisamos estar à frente das ameaças mais atuais e, com essa versão mais recente, estamos fazendo exatamente isso”, afirma Perttu Tynkkynen, diretor de Marketing e Vendas ao Consumidor na F-Secure. 

“Na F-Secure nossa missão é manter a privacidade dos usuários e garantir total qualidade nos serviços e produtos. A necessidade dos dias de hoje em proteger conteúdos online, está amplamente aliada ao DNA de nossa empresa que é a segurança digital em qualquer dispositivo PC, tablet ou celular. O F-Secure Internet Security não só se adapta a esta nova demanda como, também, reforça nosso compromisso com nossos clientes.”, afirma Leandro Hernandez, vice-presidente da F-Secure para América Latina. 

O modo mais comum de um consumidor sofrer ataques nos dias de hoje é por meio de web exploits. Desse modo, o F-Secure Internet Security tem como foco principal proteger atividades online e detectar exploits destinados a vulnerabilidades no navegador ou no software por meio de sua proteção multicamadas, que bloqueia até mesmo o malware mais sofisticado, incluindo ameaças inéditas.

Transações bancárias e muito mais 

Segundo o levantamento feito pela F-Secure, 85% das pessoas realizam transações bancárias online em seus computadores pessoais, mas os cybercriminosos rastreiam as movimentações, roubando das contas bancárias dos consumidores com o uso de aplicativos maliciosos, conhecidos como “cavalos de troia bancários”. Com o Banking Protection, os consumidores podem ter a certeza de que suas transações bancárias estão seguras e mantidas de maneira confidencial. O Banking Protection aumenta os parâmetros de segurança durante as sessões bancárias online para proporcionar maior proteção. 

De acordo com essa mesma pesquisa, 57% das pessoas em todo o mundo preocupam-se com o fato de que talvez seus filhos não tenham as configurações de privacidade e segurança apropriadas no Facebook, e um em cada cinco usuários da rede social, não sabe como definir suas configurações de privacidade. Através do Safe Profile (https://apps.facebook.com/fsecuresafeprofile/), novo recurso do F-Secure Internet Security, os usuários do Facebook terão a certeza de que seus perfis continuam confidenciais como desejam. A plataforma detecta quanto um perfil está potencialmente visível a estranhos e ajuda a proteger melhor as fotos e as informações pessoais. Mesmo para as pessoas que confiam em suas configurações de privacidade, é importante executar uma verificação – o Safe Profile, que apontará o que pode ser melhorado.

O novo F-Secure Internet Security vem com o DeepGuard 5, a proteção mais eficiente contra ameaças de malware novas e emergentes. Atualmente, as explorações de vulnerabilidade são uma das maneiras mais comuns de infectar máquinas, e o DeepGuard 5 é especialmente equipado para bloqueá-las. A plataforma monitora os processos dos programas comumente explorados e bloqueia qualquer indicação de comportamento malicioso de uma tentativa de exploração. Embora a proteção típica esteja relacionada à vulnerabilidade que está sendo explorada, a proteção do DeepGuard 5 baseada em comportamentos, oferece maior cobertura, uma vez que as vulnerabilidades nem sempre são conhecidas, tais como explorações do “dia zero”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile