Fórum Mobile+ abordará uso de celular em pesquisa e mercado de geolocalização

0

Realiza-se em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro, a 6ª edição do Fórum Mobile+ (Mobilidade + Negócios), o principal evento de discussões sobre o mercado de mobilidade no Brasil. Entre os destaques da programação estão dois painéis sobre a utilização de dispositivos móveis na área de marketing. O painel "O uso do celular para a realização de pesquisas de mercado", com a participação de Eduardo Grinberg, sócio-fundador da PiniOn, é o primeiro deles.

O segundo painel, "Como impactar os consumidores por geolocalização", apresentará as interações possíveis e quais os benefícios para o anunciante deste tipo de campanha. O palestrante Cristiano Kanashiro, CEO e fundador da Kanamobi, apresentará cases de sucesso nesta área.

Nesta edição também serão abordados temas relacionados a soluções financeiras móveis (m-commerce, m-banking, m-payment), m-education, m-health, utilização da mobilidade pelos governos, produtividade móvel e o universo da comunicação entre máquinas. O evento, composto de congresso e workshop, traz as novidades do mercado de soluções móveis corporativas (B2B), como sistemas de BI e CRM acessíveis em smartphones e tablets

O Fórum Mobile+ (Mobilidade e Negócios) é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelas publicações TI INSIDE, MOBILE TIME e TELETIME.  O evento reúne executivos das áreas de TI, finanças e marketing de grandes e médias empresas interessadas em projetos de mobilidade para aumentar a eficiência de seus funcionários ou aprimorar o relacionamento com os clientes. Diretores de operadoras móveis, integradores e desenvolvedores de apps também participam do evento.

Mais informações sobre o evento e o programa completo do congresso e workshop podem ser obtidos no site www.convergecom.com.br/portal/eventos/forum-mobile/. Ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.