Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Geograph passa a comercializar soluções de GIS da francesa Geoconcept

Geograph passa a comercializar soluções de GIS da francesa Geoconcept

0
Publicidade

Especializada em soluções de geoprocessamento, setorização, distribuição e roteirização, a Geograph assinou um contrato para representação dos produtos da francesa Geoconcept no mercado brasileiro.

De acordo com Carlos Azevedo, sócio-diretor da Geograph, a parceria traz para o país tecnologias importantes de GIS e fortalece a atuação da empresa nesse segmento. “Esperamos crescer entre 15% e 20% ao ano com a adição dos produtos da Geoconcept em nosso portfólio”, revela.

O acordo foi uma decorrência natural já que a Geograph distribuía os sistemas da Opti-Time, empresa adquirida pela Geoconcept, afirma o executivo.

“A Geograph já havia se decidido a investir no mercado de otimização de recursos móveis e com a venda da Opti-Time para uma empresa ainda maior, com um posicionamento importante e, principalmente, expert no mercado em que atuamos, a escolha foi natural”, disse.

Além da comercialização, a Geograph será responsável pela implementação, treinamento e suporte aos produtos. Para tornar possível a parceria, a empresa investiu no treinamento de seu time de colaboradores.

Faz parte dos planos fazer a tradução dos programas para português. “O primeiro produto a ser localizado será o TourSolver”, diz Azevedo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile