Publicidade
Início Segurança News (Segurança) DocuSign combina autenticação biométrica e assinatura digital em novo app para iOS...

DocuSign combina autenticação biométrica e assinatura digital em novo app para iOS 8

0
Publicidade

A DocuSign, empresa responsável por app homônimo de assinatura eletrônica, atualizou seu aplicativo para iOS 8, sistema operacional que virá embarcado no iPhone 6. A principal novidade é que nessa nova versão o app vai combinar a assinatura eletrônica com a autenticação biométrica por meio do leitor de impressão digital TouchID, presente nos mais recentes smartphones da Apple.

O processo de assinatura digital da Docusign conta com segurança de grau bancário e arquitetura com grau de operadora, para garantir sua qualidade e confiabilidade. O app, na prática, permite assinar qualquer tipo de arquivo, como PDFs, textos de Word, planilhas de Excell, imagens etc. No Brasil, a Docusign é dona da Comprova.

Forum Mobile+

Vale destacar que a certificação digital móvel e a autenticação biométrica em celulares serão tema de duas palestras na edição deste ano do Forum Mobile+, no dia 1 de outubro, no WTC, em São Paulo. Andrew D’Souza, fundador e CEO da Bionym, empresa que desenvolveu uma solução de biometria pelo batimento cardíaco captado por uma pulseira inteligente, falará sobre biometria em dispositivos móveis. Rodrigo Sodré, diretor de tecnologia da eSec, ao lado de Vinícius Sousa, presidente do conselho de administração da Soluti, farão uma palestra sobre identificação móvel.

Os temas fazem parte do dia dedicado a segurança móvel no Forum Mobile+. O evento é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a agenda atualizada e se inscrever, acesse o site do Forum Mobile+ ou ligue para 0800-77-15-028

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile