Sabre adquire empresa de tecnologia para indústria hoteleira

0

O Sabre, fornecedor de tecnologia para a indústria de viagens e turismo anunciou a aquisição da Genares, empresa de tecnologia para hotéis, que fornece sistemas para reservas, software para gestão de receita e marketing digital para mais de 2,3 mil propriedades e cadeias formadas por hotéis independentes. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Com a aquisição, os funcionários da Genares passam a integrar a equipe da Sabre Hospitality Solutions, divisão do Sabre especializada no fornecimento de soluções para mais de 18 mil hotéis em 157 países. A compra irá ampliar a gama de produtos e serviços criados pela Genares, bem como proporcionar aos seus clientes o portfólio abrangente de soluções do Sabre.

"Estamos focados em expandir ainda mais o padrão de excelência que a Genares definiu, e também auxiliar seus clientes na geração de maiores oportunidades de negócios ao implementar o nosso portfólio de soluções tecnológicas", declarou Alex Alt, presidente de Sabre Hospitality Solutions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.