Pingobox oferece solução de gestão para pequeno varejista

0

Aceitar cartões de crédito e débito, fazer a conciliação das vendas e manter controle sobre toda a movimentação, além de ter detalhes sobre o que fica em estoque são ações fundamentais para a saúde que um estabelecimento comercial prospere em tempos de crise. Para os de pequeno porte, esta rotina organizada é questão de sobrevivência.

O Pingobox é um sistema econômico de frente de caixa e retaguarda em nuvem, em que o pequeno lojista conta com todos esses recursos acessando um tablet à sua escolha. Basta conectar na Internet, cadastrar os produtos e utilizar. O serviço é pago por uma assinatura mensal a partir de R$ 99,90, valor que pode ser 70% inferior às soluções de mercado.

"Montar uma frente de caixa é geralmente custoso e complicado, e nem sempre resolve os reais problemas do empresário. Com o Pingobox, sobra mais tempo e dinheiro para o varejista, que pode investir em sua loja ou economizar nesse momento de estagnação da economia", afirma Felipe Lachowski, sócio-fundador da Pingobox.

A ferramenta é ideal para quem quer automatizar o caixa investindo pouco, como pequenos mercados, que ainda realizam o controle das vendas pela caderneta, e outros microvarejistas, como bombonieres, quiosques de shoppings, sorveterias e foodtrucks.

Além do custo inicial, que não chega a 10% das soluções de automação do mercado, a operação simples e intuitiva dispensa treinamentos complexos para os funcionários. O gestor ainda pode acessar remotamente e em tempo real os relatórios completos, separados por vendedor, período, meio de pagamento, etc. "Com isso, ele tem uma visão geral das vendas e consegue planejar melhor sua atuação, apostando em produtos que vendem mais para aumentar sua margem de lucro", ressalta Felipe.

Novo no mercado, o Pingobox já é utilizado por mais de 500 varejistas e espera triplicar esse número até o fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.