Samba Tech lança novo player para melhorar qualidade de vídeo na web

0

A Samba Tech anuncia o lançamento do Quartz, seu novo player que visa aprimorar a comunicação digital e diminuir barreiras entre o vídeo e o espectador. Com ele a empresa promete melhorar a experiência do usuário ao assistir vídeos na internet.

"Criamos o Quartz pensando em oferecer ainda mais praticidade para nossos clientes, além de melhorar a experiência dos usuários ao ver os vídeos na internet. Queremos que o novo player seja referência no que diz respeito a comunicação clara, rápida e eficaz e que seja um local para todos os nossos parceiros compartilharem conteúdo de qualidade, independente do setor e público alvo", explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Disponível na proporção fixa de 16:9 e qualidade Full HD (1080p), o novo player também é capaz de trabalhar de forma adaptativa com os demais formatos (4:3 e 21:9) e resoluções (HD e SD), sempre proporcionando ao usuário a melhor experiência possível, de acordo com o dispositivo e a velocidade de conexão disponível. Outras features são as possibilidades de compartilhamento com redes sociais, como WhatsApp, Twitter e Facebook, e restrição de acesso por senha ou idade.

O Quartz se posicionar também como uma ferramenta de Marketing e Vendas. A funcionalidade Coletor de Leads possibilita captar informações como nome, email e telefone do usuário que assiste ao vídeo e abastecer a base de relacionamento da empresa que utiliza a tecnologia Samba Tech.

"O player é muito mais que um simples tocador de vídeo, é a experiência do usuário com a mensagem que será transmitida aliada ao que existe de mais moderno em tecnologia, qualidade e segurança. Para nós da Samba Tech, ele tem uma importância muito grande, porque é o elemento que atinge o cliente dos nossos clientes, ou seja, milhões de espectadores em todo o mundo. O Quartz representa um novo marco para o nosso produto", comenta Lidio Ramalho, CTO da Samba Tech.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.