Samba Tech lança novo player para melhorar qualidade de vídeo na web

0
68

A Samba Tech anuncia o lançamento do Quartz, seu novo player que visa aprimorar a comunicação digital e diminuir barreiras entre o vídeo e o espectador. Com ele a empresa promete melhorar a experiência do usuário ao assistir vídeos na internet.

"Criamos o Quartz pensando em oferecer ainda mais praticidade para nossos clientes, além de melhorar a experiência dos usuários ao ver os vídeos na internet. Queremos que o novo player seja referência no que diz respeito a comunicação clara, rápida e eficaz e que seja um local para todos os nossos parceiros compartilharem conteúdo de qualidade, independente do setor e público alvo", explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Disponível na proporção fixa de 16:9 e qualidade Full HD (1080p), o novo player também é capaz de trabalhar de forma adaptativa com os demais formatos (4:3 e 21:9) e resoluções (HD e SD), sempre proporcionando ao usuário a melhor experiência possível, de acordo com o dispositivo e a velocidade de conexão disponível. Outras features são as possibilidades de compartilhamento com redes sociais, como WhatsApp, Twitter e Facebook, e restrição de acesso por senha ou idade.

O Quartz se posicionar também como uma ferramenta de Marketing e Vendas. A funcionalidade Coletor de Leads possibilita captar informações como nome, email e telefone do usuário que assiste ao vídeo e abastecer a base de relacionamento da empresa que utiliza a tecnologia Samba Tech.

"O player é muito mais que um simples tocador de vídeo, é a experiência do usuário com a mensagem que será transmitida aliada ao que existe de mais moderno em tecnologia, qualidade e segurança. Para nós da Samba Tech, ele tem uma importância muito grande, porque é o elemento que atinge o cliente dos nossos clientes, ou seja, milhões de espectadores em todo o mundo. O Quartz representa um novo marco para o nosso produto", comenta Lidio Ramalho, CTO da Samba Tech.

Deixe seu comentário