T4W lança buscador para melhorar atendimento de agências de viagens

0

Criar uma ferramenta que possibilitasse aos agentes de viagem encontrar diferentes produtos de múltiplos fornecedores em um único acesso, de forma rápida, objetiva e segura, e que ainda os ajudasse a elevar a eficiência no atendimento e a conquistar novos clientes, foi o ponto de partida para o desenvolvimento do Anzol.

Concebido pela T4W, desenvolvedora do Cangooroo, plataforma de reservas on line, o Anzol é uma soluçao de vendas e produtividade para agências de viagem. Nessa primeira etapa, os agentes poderão buscar hotéis e locação de automóveis em diversos conteúdos já disponíveis, entre operadoras, OTAs e fornecedores turísticos. Na sequencia mais conteúdos serão incorporados à plataforma, como: pacotes, tours, passagem de ônibus, entre outros.

O diferencial está na possibilidade de encontrar a melhor compra para cada reserva comparando não apenas o preço, mas também a comissão, o câmbio e a condição de pagamento de cada uma das opções disponíveis. Depois de escolhida a melhor opção o agente avança para reserva, pagamento e emissão do voucher. Tudo em um único acesso.

Os agentes poderão ainda fazer e enviar cotações para seus clientes, controlar as reservas efetuadas por meio do Anzol e ainda gerar um relatório com as comissões que têm a receber em cada venda, separada por conteúdo.

Estima-se que o mercado de agências de viagens soma cerca de 10 a 12 mil agencias de viagens, 80% trabalhando no modo off line, no entanto filiada à ABAV, associação de que reúne os agentes de viagens, são pouco mais de 3 mil.

Queremos ajudar as agências de viagem a ser mais competitivas e eficientes, prestando um serviço de valor agregado para seus clientes e encontrando a melhor opção de compra para cada situação. O cliente mudou, portanto a maneira de atendê-los também precisa mudar!", afirma o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

Cangoroo

Segundo o executivo, a plataforma teve como base a experiência de desenvolvimento do Cangoroo, e  irá evoluindo conforme o feedback das agências de viagens e novos conteúdos forem sendo publicados.

O Cangoroo hoje reúne 140 operadoras e já transacionou RS$ 840 milhões em 2014. Além do Brasil, atua no Uruguai, Peru, Argentina, Chile, México e Estados Unidos. Pretende investir na abertura de operações na Colômbia e crescer a operação da Argentina. Tem uma base de dados com mais de 420 mil hotéis e cerca de 8 milhões de operadores mapeados. A inserção de informações nessa base dados é feita através de web-services e a plataforma está hospedada no data center da Amazon (ACS).

O acesso ao Anzol se dará por meio de uma assinatura mensal, com planos inclusive para freelancers que trabalham como agentes de viagens. Os planos começam com valores a partir de R$ 90,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.