Publicidade

    T4W lança buscador para melhorar atendimento de agências de viagens

    0
    Publicidade

    Criar uma ferramenta que possibilitasse aos agentes de viagem encontrar diferentes produtos de múltiplos fornecedores em um único acesso, de forma rápida, objetiva e segura, e que ainda os ajudasse a elevar a eficiência no atendimento e a conquistar novos clientes, foi o ponto de partida para o desenvolvimento do Anzol.

    Concebido pela T4W, desenvolvedora do Cangooroo, plataforma de reservas on line, o Anzol é uma soluçao de vendas e produtividade para agências de viagem. Nessa primeira etapa, os agentes poderão buscar hotéis e locação de automóveis em diversos conteúdos já disponíveis, entre operadoras, OTAs e fornecedores turísticos. Na sequencia mais conteúdos serão incorporados à plataforma, como: pacotes, tours, passagem de ônibus, entre outros.

    O diferencial está na possibilidade de encontrar a melhor compra para cada reserva comparando não apenas o preço, mas também a comissão, o câmbio e a condição de pagamento de cada uma das opções disponíveis. Depois de escolhida a melhor opção o agente avança para reserva, pagamento e emissão do voucher. Tudo em um único acesso.

    Os agentes poderão ainda fazer e enviar cotações para seus clientes, controlar as reservas efetuadas por meio do Anzol e ainda gerar um relatório com as comissões que têm a receber em cada venda, separada por conteúdo.

    Estima-se que o mercado de agências de viagens soma cerca de 10 a 12 mil agencias de viagens, 80% trabalhando no modo off line, no entanto filiada à ABAV, associação de que reúne os agentes de viagens, são pouco mais de 3 mil.

    Queremos ajudar as agências de viagem a ser mais competitivas e eficientes, prestando um serviço de valor agregado para seus clientes e encontrando a melhor opção de compra para cada situação. O cliente mudou, portanto a maneira de atendê-los também precisa mudar!”, afirma o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

    Cangoroo

    Segundo o executivo, a plataforma teve como base a experiência de desenvolvimento do Cangoroo, e  irá evoluindo conforme o feedback das agências de viagens e novos conteúdos forem sendo publicados.

    O Cangoroo hoje reúne 140 operadoras e já transacionou RS$ 840 milhões em 2014. Além do Brasil, atua no Uruguai, Peru, Argentina, Chile, México e Estados Unidos. Pretende investir na abertura de operações na Colômbia e crescer a operação da Argentina. Tem uma base de dados com mais de 420 mil hotéis e cerca de 8 milhões de operadores mapeados. A inserção de informações nessa base dados é feita através de web-services e a plataforma está hospedada no data center da Amazon (ACS).

    O acesso ao Anzol se dará por meio de uma assinatura mensal, com planos inclusive para freelancers que trabalham como agentes de viagens. Os planos começam com valores a partir de R$ 90,00.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile