Publicidade
Início Gestão Cloud SoftwareONE expande os serviços em nuvem na América Latina com a aquisição...

SoftwareONE expande os serviços em nuvem na América Latina com a aquisição da Ping

0
Publicidade

A SoftwareONE  anuncia a aquisição da Ping, uma empresa especializada em serviços de consultoria e implementação de tecnologia na nuvem, como o Microsoft Office 365, Azure, nuvem híbrida, Exchange e SharePoint. O valor do acordo não foi revelado.

“A parceria com a Ping acelera o crescimento de serviços de tecnologia na América Latina, combinando os recursos e experiência da equipe Ping com a liderança da SoftwareONE na gestão de ativos e gestão de portfólio de software”, comentou André Fernandes, fundador da SoftwareONE na América Latina. “Esta fusão nos permite entregar valor imediato aos nossos clientes e atender à crescente demanda por serviços de tecnologia em nuvem pública e híbrida na região.”

Assim como a SoftwareONE, a Ping é um parceiro certificado em diversas áreas de tecnologia da Microsoft, Oracle, VMware, e outras marcas, como Adobe, IBM, VMware,, Citrix, Symantec e McAfee. 

Sobre a SoftwareONE

Presente em 145 países, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça, e mais de 3000 especialistas em vendas, atendimento ao cliente, técnicos e consultores que já ajudaram mais de 3,2 milhões de clientes a descobrirem os benefícios da nuvem.

Com faturamento superior a US$ 5.5 bilhões, a empresa conta com mais de 9.000 colaboradores  e mais de 24.000 clientes no mundo, incluindo clientes globais, PMEs, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs.

A SoftwareONE oferece licenciamento de software, Gestão de Ativos de Software (SAM), Software Portfolio Management (SPM) e a plataforma inteligente de gestão – PyraCloud.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile