Thomas Cook adota RPA para melhorar eficiência do processo de back office

0

A NICE anunciou que a Thomas Cook, uma das principais empresas de viagens do mundo, implementou o NICE Robotic Process Automation (RPA) em suas operações baseadas no Reino Unido. Com a combinação de automação atendida e autônoma, a empresa está melhorando a experiência do cliente, agilizando seu back office, garantindo a consistência entre os mercados e economizando milhões em custos operacionais em um período de 24 meses.

Graham Lee, diretora do Grupo RPA da Thomas Cook disse: que "estamos investindo em iniciativas de automação de processos como um pilar de um programa de transformação destinado a liberar dinheiro para investimento em marketing e acelerar o crescimento. A NICE RPA, com sua escalabilidade e flexibilidade, atendeu a essas metas com economia significativa de custos operacionais e suporte para nossa estratégia de experiência do cliente no Reino Unido. Ele forneceu uma ótima base para economias adicionais e aprimoramentos de eficiência usando automação avançada de processos em nossos escritórios na Europa, para funções internas de negócios e no contexto de outras atividades empresariais."

A Thomas Cook decidiu adotar a solução avançada de automação de processos da NICE para atender ao desafio de atender clientes internos e externos em vários mercados e redes. Além disso, a Thomas Cook trouxe suas atividades terceirizadas offshore e internamente para os centros de contato do Reino Unido graças à solução NICE RPA.

Substituindo processos altamente manuais que envolvem sistemas legados inconsistentes, a Thomas Cook simplificou os processos automatizando tarefas de rotina ou auxiliando os agentes a fim de garantir interações mais eficientes com os clientes. Essas mudanças geraram milhões em economia, reduziram o tempo médio de tratamento dos processos internos, introduziram consistência global nos relatórios, aumentaram a eficiência e facilitaram um foco maior no atendimento ao cliente.

Tendo visto a otimização operacional, a Thomas Cook está planejando uma implantação em fases do NICE RPA em todas as suas operações na Europa e em outras divisões de suas atividades comerciais.

O Thomas Cook Group é o nome mais antigo em viagens de lazer, atendendo a 19 milhões de clientes anualmente. A empresa opera 12 centros de atendimento ao cliente em toda a Europa, incluindo dois sites no Reino Unido que empregam 900 agentes. A empresa de viagens lida com um total de 26 milhões de interações de entrada e saída por ano na região, incluindo consultores de viagens e clientes diretos por meio de voz, e-mail, bate-papo na Web e canais de mídia social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.