Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Inscrições para Desafio Global de Open Finance se encerram dia 26 próximo  

Inscrições para Desafio Global de Open Finance se encerram dia 26 próximo  

1
Publicidade

Interessados em participar do Desafio Global de Open Finance têm até o dia 26 de setembro para fazer suas inscrições – abertas para startups, universidades e outras equipes de inovadores do mundo inteiro. A Iniciativa – uma parceria entre o Itaú Unibanco e bancos do Reino Unido (NatWest), Austrália (Australia Bank) e Canadá (CIBC), além da Amazon Web Services (AWS) – irá disponibilizar cerca de 30 APIs de produtos dos bancos para o desafio, cujas soluções poderão ser aproveitadas em escala global.

Durante o hackathon as equipes selecionadas poderão testar, construir e validar soluções com a mentoria de líderes dos bancos e parceiros da iniciativa, utilizando as APIs abertas. A AWS participará também na consultoria aos participantes para ajudá-los a construir e preparar suas ideias com foco no evento final. O suporte inclui treinamentos de coaching e acesso a recursos de inovação e desenvolvimento de produtos.

As 12 melhores equipes apresentarão suas ideias em um painel formado pelos CEOs dos quatro bancos e pelo CTO da Amazon.com em novembro. Além disso, as?equipes vencedoras terão?a oportunidade de participar de um programa de incubação personalizado?após o?evento, com uma prova de conceito com os bancos (POC) e ajuda de uma equipe interna?e dedicada?dos?bancos, incluindo feedback?fornecido pela?linha de frente e?pelos?grupos de pesquisa de clientes.

As inscrições podem ser feitas em http://www.globalopenfinancechallenge.com/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile