Publicidade
Início Notícias Profissional LinkedIn apresenta novo aplicativo móvel para recrutadores

LinkedIn apresenta novo aplicativo móvel para recrutadores

0
Publicidade

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_O3VZq1KX3U&w=468]

 

O LinkedIn acaba de lançar o aplicativo móvel Recruiter Mobile , destinado a recrutadores usuários de smartphones (veja como funciona no video acima, em inglês). O software permite que os profissionais de recrutamento e seleção pesquisem candidatos a qualquer hora e lugar, e se mantenham permanentemente atualizados sobre aberturas de novas vagas.

O novo app já está disponível para download gratuito na App Store, para usuários de iPhone. Quem não tem dispositivo iOS, pode acessá-lo a partir do navegador web para dispositivo móvel

Entre as funcionalidades do software, o LinkedIn destaca a possibilidade de o recrutador contatar potenciais candidatos por meio de texto, e-mail, InMail ou chamada de voz, podendo inclusive fazer anotações durante a chamada, sem sair do app. Para tanto, ele só precisa acessar o perfil do candidato no LinkedIn e escolher a forma de contato.

O Recruiter Mobile foi apresentado durante o Talent Connect, evento da rede profissional realizado hoje, 16, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, a empresa também apresentou o “Trabalhe Conosco Móvel” (Mobile Work With Us), definido como “uma das melhores maneiras de atingir candidatos passivos “. O recurso permite postagem de vagas de emprego de uma empresa no topo dos perfis de seus funcionários, tornando-os “embaixadores da marca.”

 Confira na imagem abaixo como fica o perfil do usuário com o “Trabalhe Conosco Móvel”.

Linkedin - Mobile Work With Us

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile