RSA nomeia canal de vendas especialista

0

A e-Safer foi nomeada como canal especialista no Brasil da RSA. Esta parceria é classificada como estratégica pela revenda, pois agrega a seu portfólio de ofertas as soluções de IPV (Identity Protection and Verification), criando assim uma expectativa de que esse nicho de mercado deverá representar até 10% do faturamento para o ano fiscal de 2013/14 da integradora.

A RSA tem uma linha de produtos destinada à mitigação de fraudes e proteção de identidade que tem como objetivo a combate a fraudes independentemente do canal, impedindo o crime cibernético, o roubo de identidade e outras ameaças que visam clientes internos e externos.

 "Os produtos que fazem parte da linha IPV tem fundamental importância para as empresas que realmente estão preocupadas em combater as fraudes e proteger seus clientes, pois com esses produtos as empresas poderão monitorar e acompanhar desde as ações executadas e o comportamento de seus clientes nas aplicações até a análise das transações e prevenção das tentativas de fraudes", explica Eder Souza, executivo responsável pela área Técnica da e-Safer.

Segundo William Bergamo,  diretor comercial e responsável pela área de alianças Estratégicas, a empresa ampliou o leque de ofertas em segurança, com o objetivo de garantir aos clientes a confiança necessária aos seus negócios, complementando com muita sinergia o nosso atual portfólio de soluções. "Identificamos uma forte demanda para essa solução no mercado brasileiro, inclusive pela baixa quantidade de players especialistas nesse modelo de oferta e, com isso, buscamos ganhar mercado junto a grandes e médias empresas". Por ser uma integradora, a e-Safer está certificada a comercializar a solução e ainda implantar e entregar os serviços relacionados. "É uma oferta importantíssima, que propicia ao gestor de diversas áreas, não só de TI, o total controle e análise de riscos e conformidade." diz o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.