Usuários do serviço de táxi Taximov agora podem pagar corrida pela web

0
10

O sistema Taximov, que permite solicitação de táxi via computadores ou dispositivos móveis, passou a oferecer ao usuário opção de pagamento de corridas pela internet, com cartão de crédito.

"Após o cliente colocar endereços de origem e destino, o Taximov calcula o valor da corrida e o cliente só precisa aceitar e efetuar o pagamento", diz Nathan de Vasconcelos Ribeiro, diretor-executivo da e-flows. criadora do sistema.

O executivo explica que, na hora da corrida, o taxímetro fica ligado durante todo o percurso. Ao final, se a diferença for significativa, são feitos ajustes para mais ou para menos junto ao taxista.

Ribeiro destaca como vantagens do pagamento antecipado a comodidade e a segurança do passageiro. "O pagamento é realizado por meio de um site já reconhecido por sua segurança de dados e o cliente não precisa andar com dinheiro para pagar o taxista ao final da corrida", diz ele.

Lançado em julho de 2011, o Taximov localiza na região metropolitana de São Paulo o táxi mais próximo do cliente, com até cinco quilômetros de distância. O serviço permite monitoramento das corridas em tempo real.

Deixe seu comentário