Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Nova oferta da A10 permite a provedores criarem serviço de segurança

Nova oferta da A10 permite a provedores criarem serviço de segurança

0
Publicidade

A10 Networks anunciou nesta terça-feira, 16/10, a disponibilidade de uma solução avançada para provedores oferecerem serviços de scrubbing de DDoS com maior retorno sobre o investimento para seus clientes corporativos. O A10 Thunder Threat Protection System (TPS) promete reduzir o TCO (Custo total de propriedade) por meio de avançados recursos de automação inteligente, machine learning contínuo e maior escala do que as soluções concorrentes.

A solução capacita uma ampla série de provedores de serviços para servir e proteger seus clientes corporativos em escala e aumentar a receita. Estes prestadores podem oferecer serviços de limpeza de tráfego altamente lucrativos com tempos de mitigação mais rápidos e diferenciados, menores custos operacionais e opções de entrega de serviços sob medida para diferentes necessidades de negócios. O resultado é uma solução ideal para celular, internet, nuvem, hospedagem e managed service providers.

O sistema fornece os recursos de automação inteligente avançados, acionados por machine learning, para permitir defesas DDoS proativas e precisas ao longo de todo o ciclo de vida da proteção. Os operadores só precisam definir as redes a serem protegidas e as defesas da A10 fazem todo o trabalho. A solução da A10 fornece granularidade em escala para criar perfis e monitorar com precisão mais de 100.000 servidores e serviços, distribuídos em milhares de redes, permitindo até 3.000 mitigações simultâneas de ataques.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile