C6 Bank amplia funcionalidades da conta digital e passa a oferecer débito automático

0

Clientes do C6 Bank usuários dos cartões de crédito C6 e C6 Carbon (Mastercard Black) passam, agora, a contar com a facilidade do débito automático em conta para pagamento da fatura. A funcionalidade também é válida para contas recorrentes, como gás, água, luz e telefonia. Por enquanto, dez grandes prestadoras de serviços estão cadastradas.

No caso do cartão de crédito, o valor da fatura é debitado automaticamente do saldo da conta do C6 Bank na data do vencimento, sem cobrança de tarifa, facilitando o dia a dia e evitando atrasos nos pagamentos.

Para ativar a função débito automático, basta acessar o app do C6 Bank, clicar em "Débito Automático" e escolher "Cartão de Crédito" ou "Serviços" para a escolha da empresa listada. Caso a conta já esteja no débito automático de outro banco, ao cadastrá-la na funcionalidade do C6, a conta é automaticamente descadastrada do outro banco pela empresa responsável pelo serviço.

A lista de demais empresas conveniadas no débito automático do C6 será liberada progressivamente, assim como os tributos e impostos cujo pagamento será possível pelo aplicativo do banco. A opção de débito automático para pagamentos da fatura TIM já havia sido anunciada como parte do pacote de benefícios para clientes C6 Bank e TIM, como resultado da parceria entre as duas instituições anunciada em março deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.