Foursys e System Marketing selam aliança

0

A Foursys e a System Marketing formaram uma aliança que, além de somar suas experiências em instituições financeiras, seguradoras e empresas de cobrança, disponibiliza os recursos on demand ou por outsourcing.
"A parceria unifica a fábrica de marketing de relacionamento da System Marketing e os projetos e as soluções de software da Foursys", afirma Rafael Ostan, diretor executivo da Foursys, explicando que, para o mercado, essa aliança "se expressa pela disponibilização de soluções completas de tratamento de base de dados, que são integradas ao sistema de gestão dos clientes, incluindo sistemas legados (ERP)".
Complementando, Guilherme Rocha, presidente do Grupo System Marketing, afirma que a fábrica de CRM "enquanto uma unidade de soluções focada em resultados sustentáveis entre organizações e seus clientes, precisava de um parceiro na área da TI com conhecimento de todos os níveis da empresa". Por intermédio deste acordo, "proporcionamos economia para os clientes e mais assertividade nos projetos, e há complementação na área de desenvolvimento, especialmente para projetos de grande porte", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.