T-Systems cresce e registra recorde de contratações em 2010

0

A T-Systems comemora os resultados em 2010 e a contratação de 500 colaboradores nos últimos meses para a área de Tecnologia da Informação. Os recém-contratados estão atuando em novos projetos firmados pela empresa em 2010.
Nos próximos meses, a empresa oferece ainda 66 vagas para profissionais formados na área de TI e outras 62 oportunidades para estágio nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo. Atualmente, a empresa emprega no Brasil 2.092 funcionários nas áreas de ICTO (Information and Communication Technology), SI (Systems Integration) e Overhead (áreas administrativas).
De acordo com André Vieira, vice-presidente da área de Recursos Humanos, o crescimento da empresa em 2010 com novos clientes e projetos, motivados pelo aquecimento do mercado, foram os principais fatores para esse recorde em contratações. "Ao todo contratamos 500 funcionários, dos quais mais de 50% eram candidatos disponíveis no mercado. Os demais foram recrutados do programa Bring your friend, indicados por funcionários".
A empresa também investe em programas de capacitação dos funcionários, por meio de treinamentos, desenvolvimento de plano de carreira e incentivos aos estudos nas áreas de tecnologia e de formação de líderes. "Essas iniciativas e programas de capacitação dos nossos colaboradores interferem diretamente na credibilidade da empresa e na melhoria da satisfação dos nossos projetos para os clientes", comenta o executivo.
Os interessados em concorrer a uma vaga na T-Systems devem acessar a página da empresa www.t-systems.com.br e se inscrever na seção Trabalhe Conosco. A companhia estabelece alguns critérios técnicos durante o processo. Os estudantes precisam estar cursando uma graduação no 1°, 2° ou 3° ano nas áreas de Administração, Ciências da Computação, Engenharia e Sistemas da Informação. O domínio do inglês também é desejável e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante durante o processo de seleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.