Publicidade
Início Segurança News (Segurança) F-Secure no Brasil tem novo gerente de canais

F-Secure no Brasil tem novo gerente de canais

0
Publicidade

A F-Secure anuncia mais um reforço em sua equipe executiva no Brasil, com a contratação Paulo Perna como novo gerente de canais. Com mais de 20 anos de experiência nas indústrias de tecnologia, telecomunicações e automação industrial, ele será responsável pelo relacionamento com os parceiros comerciais da empresa, com foco especial no segmento de telecomunicações.

“Nossa meta é conduzir a F-Secure a uma posição de destaque no mercado, desenvolvendo ações conjuntas com nossos parceiros no setor de telecomunicações, tendo como principais pilares o desenvolvimento e a disseminação de novas tecnologias, assim como a ampliação e qualificação de nossa linha de produtos e serviços”, comenta o executivo.

Aos 51 anos, Paulo Perna nasceu em São Paulo e é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Paulista (UNIP). O executivo possui especialização em Marketing pela FECAP e já participou de diversos cursos de formação gerencial no Brasil e no exterior, nas áreas de vendas, gestão e finanças. Antes de ingressar na F-Secure, Paulo teve passagens por grandes companhias como IBM, Avaya, HP, Itautec e Lenovo.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile