Adyen integra WeChat Pay para pagamentos via mobile na China

0

A fintech de pagamentos Adyen anunciou nesta quarta-feira, 16, a integração do WeChat Pay a seu portfólio de métodos alternativos de pagamento, sendo a primeira fornecedora a integrá-lo em escala global. Isso vai possibilitar aos clientes da Adyen uma expansão entre fronteiras que dá acesso a 400 milhões de clientes chineses, que já usam o aplicativo de mensagens como uma "carteira virtual".

A China é um dos países que lideram a revolução dos pagamentos móveis, o que impulsiona o crescimento global do e-commerce dado o potencial que o país oferece. Estima-se que 15% da população total da China faça ao menos uma compra internacional até o fim de 2016 – totalizando US$ 68 bilhões em transações. Até 2020, espera-se que esse número aumente em até 75%, e isso terá um impacto significativo no mercado global de e-commerce.

"A integração com o WeChat Pay garante a nossos clientes que atuam em escala global acesso a todo o potencial que o mercado chinês oferece ao e-commerce", garante Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina. "A integração com o WeChat Pay garante a nossos clientes que atuam em escala global acesso a todo o potencial que o mercado chinês oferece ao e-commerce", garante Mies.

O WeChat Pay é a mais recente adição ao crescente conjunto de métodos de pagamento global oferecido pela Adyen. Originalmente um aplicativo de mensagens, o WeChat Pay se transformou em um ecossistema digital com integração de pagamentos que já é usado pela metade dos 800 milhões de usuários de WeChat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.