Publicidade

    Waze expande serviços de SOS nas vias com chamadas de emergência e assistência ao motorista

    0
    Publicidade

    O Waze  anuncia uma atualização do recurso SOS , que permite aos motoristas  acionar serviços profissionais de assistência, em caso de incidentes nas vias. A capacidade de trabalhar em colaboração nas vias é um dos principais aspectos da rede de usuários do Waze, e o lançamento de serviços profissionais na estrada ressalta o compromisso contínuo da empresa com a promoção da segurança e serviços localizados para motoristas em todos os lugares. Os recursos de SOS estarão disponíveis para usuários e no Brasil e nos EUA, e, em breve, serão lançados em outros países.

    Mensalmente, o Waze recebe mais de 108 mil alertas de carros parados nas vias no Brasil. Com o objetivo de atender melhor esses motoristas, o Waze passa a permitir que os usuários façam chamadas de emergência e acionem policiais, ambulâncias ou o corpo de bombeiros sem ter que sair do aplicativo.

    Além disso, o  Waze, em parceria exclusiva com a Bradesco Seguros, passa a oferecer assistência profissional. Qualquer Wazer pode conectar-se com a empresa a qualquer hora do dia  sem necessidade nenhuma de associação prévia. Os serviços oferecidos pelo parceiro incluem reboque, troca de pneus, chaveiro e bateria, entre outros.

    Os usuários poderão saber mais sobre a parceria exclusiva com a Bradesco Seguros por meio dos anúncios dentro do próprio app e que aparecem quando o veículo está completamente parado, chamados de “Zero Speed Takeovers”.

    “Pensamos sempre na segurança e em serviços que venham a colaborar para uma experiência de direção mais rápida e segura, e este é mais um benefício que trazemos para os nossos usuários para que eles tenham opção de assistência em caso de necessidades enquanto dirigem”, diz André Loureiro, diretor geral do Waze no Brasil.

    Esta atualização está disponível para dispositivos iOS e a última versão do Android.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile