Publicidade
Início Notícias Profissional Renato Rocha Souza, pesquisador da FGV, é novo CTO da Startup AI...

Renato Rocha Souza, pesquisador da FGV, é novo CTO da Startup AI Consult

0
Publicidade

Renato Rocha Souza é o novo CTO da AI Consult, startup focada no desenvolvimento e implementação de soluções de inteligência artificial em empresas de diferentes segmentos da economia, com operação no Brasil e Estados Unidos.  Souza integra agora a equipe multidisciplinar da AI Consult, atuando na gestão das informações necessárias ao desenvolvimento de soluções e algoritmos e na transformação das organizações para a cultura de decisões baseada em dados.

Renato Rocha Souza é mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e pós-doutor na Universidade de Columbia (USA). É também professor e pesquisador da Escola de Matemática Aplicada (EMAp) da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre a AI Consult

A missão da AI Consult no mercado é aplicar as soluções de Inteligência Artificial mais adequadas a cada cliente, conforme os objetivos e desafios que o negócio enfrenta para alcançá-los.  Assim, a Startup desenvolve consultoria, produtos e soluções sob medida, sempre com foco na maximização do valor gerado frente ao investimento realizado.

A AI Consult atua no Brasil e Estados Unidos com equipe multidisciplinar e altamente qualificada em Inteligência Artificial, contando com pesquisadores renomados nacional e internacionalmente em seu corpo técnico.

A Startup desenvolve no Brasil projetos de inteligência artificial em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, e atende clientes de setores como energia elétrica, óleo e gás, varejo, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile