5×5 já conta seleto grupo de executivos confirmados

0

O 5x5TeSummit, evento digital, que será realizado entre os dias 7 a 11 de dezembro, traz um seleto grupo de dirigentes do governo e das mais importantes empresas de cada segmento econômico que estarão reunidos para debater a Inovação e o uso das Tecnologias de Comunicação e Informação.

O primeiro dia do Congresso, 7 de Dezembro, terá como abertura, às 9 h, o Secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert. Ele irá falar sobre "O mercado de tecnologia e o impacto das compras públicas para o setor produtivo".

Também com presença confirmada, Luis Felipe Monteiro, Secretário de Governo Digital do Ministério da Economia. Ele será o Key Note Speaker no horário de 11h45m.

Reconhecido nome da Academia, o professor Silvio Meira, fa FGV e FPE, participa do Painel "A Transformação Digital no Governo e o Atendimento ao Cidadão", que começa às 12 horas.

8 de Dezembro – Saúde 

No segmento de Saúde, nomes de destaque do setor público e privado também já confirmaram presenças

Lídia Abdala, do grupo Sabin Medicina Diagnóstica, participa do primeiro Painel, que começa às 9h15 e que vai tratar das "Estratégias e Desafios para a criação de um novo modelo de atendimento à saúde".

O diretor de informática do DATASUS, Jacson Barros, também já confirmou presença e participará do talk show, que se inicia às 11 horas.

9 de Dezembro – Energia 

Executivos das mais importantes e inovadoras empresas de energia elétrica e de energias alternativas têm presença confirmada no terceiro dia do evento.

Maximiliano Orfali, Diretor Geral da Copel Distribuição estará ao lado de Heron Fontana, superintendente de Smart Grid da Neoenergia e Caius Malagoli, Diretor de Engenharia da CPFL participam do painel, que começa às 9h15, sobre "Os Desafios para o Avanço das Redes Inteligentes no país".

Para o Painel que vai debater a inovação na geração distribuída e geração híbrida, e que começa às 11h45, Gustavo Buiatti, CTO da Alsol Energias Renováveis é presença confirmada.

10 de Dezembro – Sistema Financeiro 

Nos debates sobre a Inovação no Sistema Financeiro, também renomados executivos já marcam presença.

Percival Jatobá, Vice-Presidente de Inovação e Soluções da Visa do Brasil e Sandro Sinhorigno, Diretor da Vivo Money estarão no Painel "Novas Oportunidades em Serviços e Modelos de Negócios no Setor Financeiro", que começa às  11h45.

11 de Dezembro – Entretenimento 

A transformação da Produção e Distribuição e Novos Modelos de Monetização são os temas em debate dessa vertical e que reunirá a nata do segmento.

O 5×5 TecSummit é promovido pelos portais de notícias Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside que  têm mais de  1 milhão de usuários únicos e a base mais qualificada de audiência de TI e Telecom.

Aproveite! As Inscrições são gratuitas. Inscreva-se aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.