Claro lança Claro Pay, aplicativo com conta 100% digital grátis e integrada ao PIX

0

Convergindo na palma da mão serviços cada vez mais essenciais no dia a dia das pessoas, financeiro e conectividade, a Claro lança o Claro Pay: um aplicativo de celular de serviços financeiros que dá acesso a uma conta digital e pagamentos pelo celular, já integrada ao PIX, o novo meio de pagamento lançado pelo Banco Central em que os recursos são transferidos a contas de quaisquer bancos e fintechs em poucos segundos, a qualquer hora do dia, todos os dias do ano. Disponível para pessoas físicas, em princípio, o aplicativo poderá ser acessado por clientes Claro convidados a partir desta segunda-feira, 16. E deve ser liberado para todos os clientes Claro e público em geral em janeiro de 2021.

O serviço é 100% digital e elimina a necessidade de ir às agências bancárias, lotéricas ou outros estabelecimentos para pagar contas, fazer recargas do celular ou transferências. Além da segurança do próprio sistema, dispensa que o usuário porte dinheiro ou cartões em deslocamentos na rua. Por fim, pelo fato de fazer pagamentos apenas por aproximação do celular, sem a digitação de senhas, oferece menor risco de contaminação por Covid. Para usar, basta baixar o aplicativo nas lojas Android ou IOS. O cadastro é feito no celular, de forma fácil e rápida.

O Claro Pay inicialmente traz funcionalidades como depósitos, saques, extrato, transferências, pagamentos de compras de produtos e serviços por aproximação (por QR Code), presenciais e online, pagamentos de boletos, tributos e concessionárias, além de recargas de celular Claro e de outras operadoras.

Para o lançamento, a Claro oferece um pacote atrativo de benefícios para seus clientes, como 10 GB de bônus na primeira recarga com Claro Pay; bônus nas recargas recorrentes (quanto mais recarrega, mais ganha) e degustação do Prezão semanal por sete dias (para clientes pré que não possuem o pacote Prezão). A operadora frequentemente lançará ofertas e vantagens exclusivas e customizadas de seu ecossistema digital para os clientes do Claro Pay, em especial em operações como pagamentos de serviços Claro.

O Claro Pay é uma instituição de pagamentos, em conformidade com as regulações do Banco Central do Brasil. Tem como parceiros companhias sólidas como a Claro, maior empresa de telecomunicações da América Latina, e o Banco Inbursa, um dos maiores da América Latina, do mesmo grupo econômico. Parcerias adicionais estão sendo estabelecidas com outras instituições financeiras, seguradoras e fintechs para expandir a oferta de serviços financeiros customizados na plataforma, como seguros, cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamento, investimentos, câmbio, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.