O Banco Original lança nesta terça-feira, 16, a Original Store. Este é um portal de benefícios exclusivos que reúne mais de 80 parceiros, entre eles grandes marcas e traz descontos e cashback de até 10%.
A Original Store é mais um pilar da estratégia do banco, de acordo com Vinicius Neves, Head da Original Store. "Temos uma visão de negócio diferenciada para a Original Store, com perspectivas de ampliação de sua atuação e apresentando valor para o cliente que usufrui dessa facilidade. É bom para os consumidores, para nós e para os varejistas, que fazem negócios diretamente com um parceiro bancário que vai transacionar os pagamentos", conta o executivo.
A decisão, mais do que ampliar o portfólio de soluções oferecidas pelo Banco aos seus clientes, tem um papel estratégico e de ganha-ganha. Ao mesmo tempo que expande o seu conhecimento do consumidor e oferece mais um benefício para centralizar a vida financeira do cliente, também capacita o Banco para oferecer ofertas e soluções cada vez mais personalizadas.
"Com a Original Store, poderemos ter um entendimento maior dos nossos clientes. Foi um desafio enorme, mas com o trabalho de diversos times, desenvolvemos o portal de forma totalmente interna e em tempo recorde. Criamos e trazemos um diferencial que respeita a liberdade de escolha do cliente e que visa facilitar sua vida, em linha com os valores do Original", diz.
O lançamento da Original Store está em linha com os movimentos do mercado financeiro do Brasil, que tem caminhado para se tornar mais aberto conversando também com o modelo de Open Finance. "Construir a plataforma é um dos passos para entregar ao cliente um ecossistema de serviços muito mais amplo, em que tudo o que ele precisa, pode ser encontrado lá.", conclui.