Ponto Fácil abre rodada seed de investimentos para levantar R$3 milhões

0

A Ponto Fácil está abrindo uma rodada seed de fundraising para levantar R$ 3 milhões em investimento na empresa. Os recursos serão usados para ampliar a equipe de tecnologia, financiar o desenvolvimento de aplicativos e abrir posição para ao menos vinte novas vagas, além de investimentos em marketing e na equipe de atendimento e operações.

A Ponto Fácil é uma startup de tecnologia focada em serviços digitais e financeiros, que oferece mais de 400 serviços e produtos digitais e financeiros, como emissão de certidões e documentos (CPF, RG, Título de Eleitor, CNH e outros) consulta a cadastros restritivos, negociação de dívidas e microcrédito, serviços do Poupatempo e Detran, benefícios sociais e INSS, consultas processuais e veiculares, entre outros. Ao optar por um modelo de negócios de franquia, a empresa se tornou a primeira franquia fintech do Brasil, a oferecer oportunidade para empreendedores de todo país.

Com mais de quatro anos de existência, iniciou a venda de suas franquias em 2020 após a formatação e preparação da empresa para entrada no mercado, com a proposta de promover a inclusão digital e financeira para milhões de brasileiros. Mesmo em meio às restrições da pandemia, a Ponto Fácil cresceu de forma acelerada. Com apenas um ano de operação, a startup chegou a 30 unidades em quatro estados (São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Rondônia), atendendo mais de 60 mil clientes por mês.

"Vemos um horizonte de crescimento ainda mais agressivo, se considerarmos que cerca de 110 milhões de brasileiros* ainda sofrem com a falta de acesso adequado à internet e com a falta de conhecimento de como usar a tecnologia em um mundo cada vez mais digitalizado. Nós temos um propósito social e queremos chegar a todos os estados brasileiros e atender mais de 25 milhões de brasileiros em cinco anos.", explica Felipe Caldas, CEO e fundador da Ponto Fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.