Raphael Tedesco assume área de Alianças e Parcerias da NSFOCUS na América Latina

0
7

Raphael Tedesco é o novo Gerente de Alianças e Parcerias na América Latina e Caribe da NSFOCUS, especialista em soluções Anti-DDoS e referência global em cibersegurança. Ele chega em meio a um crescimento exponencial da companhia (30% de 2019 para 2020), para atingir a meta de aumentar em 75% o número atual de parceiros qualificados em toda a região ainda em 2021 por meio do Programa de Parcerias STAR (do inglês Strategic, Trusted, and Responsive).

No mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) há 13 anos, Tedesco possui em sua bagagem a experiência da gestão de grandes projetos estruturados desde a venda até a entrega, implementação e suporte, além da criação de planos de vendas de forma indireta, via canais. Passou por grandes integradores de soluções como Multirede e Logicalis, onde ficou por oito anos e liderou o desenvolvimento de estratégias de parcerias para inúmeras empresas de cibersegurança.

"A partir de agora tenho como missão ajudar a expandir ainda mais os negócios da empresa em todos os países da América Latina, chegando a novos clientes por meio de soluções de última geração contra-ataques cibernéticos, testadas diariamente em nossos oito laboratórios de pesquisa espalhados pelo mundo", reforça o executivo, que possui licenciatura em Redes de Computadores pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA) e pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Insper.

Deixe seu comentário