CSU assina novo contrato de processamento dos cartões com o Banco BMG

0

A CSU CardSystem, processadora de cartões de crédito e fornecedora de serviços de contact center, assinou novo contrato com o Banco BMG para prestação de serviços de processamento de seus cartões consignados. O valor do acordo não foi revelado.

O novo contrato de longo prazo adicionará no momento da implantação mais de 700 mil unidades à base de cartões da CSU, que encerrou o terceiro trimestre deste ano com 16,1 milhões de cartões. Segundo a empresa, o crescimento da base de cartões, associado ao programa de redução de custos e despesas, deverá contribuir com a expansão das margens da companhia em função da positiva alavancagem operacional da unidade.

De acordo com o Banco BMG, o BMG CARD INSS, cartão de crédito consignado da instituição, ganhou relevância na estratégia comercial e deverá apresentar um rápido crescimento nos próximos exercícios.

"Implantamos no início do ano o Banpará e o Banco Fibra. Além disso, no terceiro trimestre foram implantados os cartões Visa Infinite nos clientes Banrisul e Porto Seguro. Estamos animados com a futura implantação do Banco BMG. Este tombamento de base contribuirá ainda mais com aumento da base de cartões, que acumula crescimento de 15% nos nove primeiros meses de 2013 e que deverá manter taxa de crescimento semelhante em 2014", comenta Wanderval Alencar, diretor comercial da CSU CardSystem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.