Grupo Daryus adquire empresa de soluções de gestão de risco em SaaS por R$ 5 milhões

0

O grupo paulista Daryus, especializado em serviços de consultoria para governança, riscos e segurança da informação, adquiriu o controle da RealISO, multinacional brasileira que fornece soluções de gestão de risco e conformidade na modalidade SaaS (software como serviço). O valor do negócio está avaliado em R$ 5 milhões.

Segundo o CEO da Dayrus, Jeferson D'Addario, a aquisição objetiva consolidar e melhorar o suporte aos clientes e parceiros da empresa no mundo, investir na melhoria das soluções e oferecer novos recursos para que áreas de governança, riscos, segurança e continuidade possam amadurecer e melhorar seus processos. "Nem todas as soluções atuais da RealISO serão mantidas, provavelmente focaremos os esforços em algumas frentes", pontua o executivo, acrescentando que a RealISO continuará a operar de forma independente.

Ainda de acordo com D'Addario, o grupo, que completa nove anos em 2014, fará novos investimentos em breve, direcionando o foco no gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) e na inovação, buscando consolidar sua posição no mercado. A companhia estima dobrar de tamanho e capilaridade no próximo ano, não descartando possíveis associações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.