Intel adquire divisão de infraestrtutura sem fio da Mindspeed Technologies

0
0

A Intel anunciou nesta segunda-feira, 16, que assinou acordo definitivo para adquirir certos ativos da divisão de infraestrutura sem fio da Mindspeed Technologies, desenvolvedora de semicondutores, que possui sites no Reino Unido, Califórnia e na China. O valor da transação sujeita a condições habituais de fechamento não foi revelado.

Em uma publicação em seu blog oficial, a Intel declara que a equipe e a tecnologia que está adquirindo farão contribuições importantes para a forma como as soluções baseadas em sua arquitetura estão transformando o acesso sem fio dentro da infraestrutura de rede móvel.

As plataformas baseadas em processadores Intel hoje entregam três das quatro cargas de trabalho de processamento principais em uma rede: processamento de aplicativos, de controle e de pacotes."Tendo a equipe da Mindspeed como parte da Intel vai acelerar a consolidação da quarta carga de trabalho final sobre tecnologias Intel, proporcionando maior valor aos clientes", afirmou a empresa, referindo-se ao processamento de sinal em servidores baseados na tecnologia Intel.

Deixe seu comentário