Intel adquire divisão de infraestrtutura sem fio da Mindspeed Technologies

0

A Intel anunciou nesta segunda-feira, 16, que assinou acordo definitivo para adquirir certos ativos da divisão de infraestrutura sem fio da Mindspeed Technologies, desenvolvedora de semicondutores, que possui sites no Reino Unido, Califórnia e na China. O valor da transação sujeita a condições habituais de fechamento não foi revelado.

Em uma publicação em seu blog oficial, a Intel declara que a equipe e a tecnologia que está adquirindo farão contribuições importantes para a forma como as soluções baseadas em sua arquitetura estão transformando o acesso sem fio dentro da infraestrutura de rede móvel.

As plataformas baseadas em processadores Intel hoje entregam três das quatro cargas de trabalho de processamento principais em uma rede: processamento de aplicativos, de controle e de pacotes."Tendo a equipe da Mindspeed como parte da Intel vai acelerar a consolidação da quarta carga de trabalho final sobre tecnologias Intel, proporcionando maior valor aos clientes", afirmou a empresa, referindo-se ao processamento de sinal em servidores baseados na tecnologia Intel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.