EZ Commerce recebe investimento de R$ 2,5 milhões do fundo Criatec 2

0

Após um ano de negociações, a EZ Commerce, plataforma de comércio eletrônico, recebeu um aporte no valor de R$ 2,5 milhões do Criatec 2, fundo de investimentos em empresas de base tecnológica e perfil inovador, encabeçado pelo BNDES em parceria com bancos regionais brasileiros, entre eles, o Banco de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Badesul). A empresa é uma das três primeiras da região Sul a receber investimentos pelo fundo gerido pela Bozano Investimentos e Triaxis Capital.

Com o aporte, a EZ Commerce passa a ser uma sociedade anônima. O recurso será utilizado para acelerar pesquisa e desenvolvimento de produtos, expansão dos negócios em São Paulo e mudança de canais, além de processos de gestão e governança. "Buscaremos ser a principal fornecedora de tecnologia para e-commerce do Brasil e esse investimento é extremamente importante para elevar a empresa a outro patamar", afirma Henrique Mengue, cofundador e CEO da EZ Commerce.

Um dos clientes da plataforma da EZ Commerce é o Mercado Livre, um dos principais marketplaces virtuais da América Latina, que já é utilizada por mais de 120 lojas da empresa. A ferramenta foi desenvolvida para que o varejista gerencie tudo em um único canal: anúncios, respostas e vendas, conciliando a operação e a administração das lojas virtuais no Mercado Livre e em seu próprio site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.