Suplicy Cafés adota solução no modelo "honesty market"

0
111

Lançado em junho deste ano, o aplicativo Suplicy Cafés chegou para aprimorar a experiência de compra dos clientes e agora evoluiu colocando a marca dentro do universo Honesty Market de forma completa. O novo recurso fica disponível a princípio em todas as 11 unidades da WeWork em que a marca já está presente, e passa na sequência para outros endereços.

Inicialmente utilizado somente na flagship, o aplicativo desenvolvido em parceria com a Visa em uma sessão de cocriação, possibilita com que os clientes façam o pedido e o pagamento com antecedência dentro do próprio app e passem na loja apenas para retirar sua encomenda ou comer com mais rapidez dentro do estabelecimento. A partir de agora, o modelo Honesty Market faz com que o cliente realize o autoatendimento e pagamento dentro de uma única plataforma, sem precisar utilizar recursos além do próprio celular.

Ao acessar o aplicativo, basta selecionar a loja em que está e a câmera do aparelho é habilitada para realizar a leitura do QR Code presente na gôndola, referente ao item desejado.  O produto é adicionado ao carrinho de compras do app e, ao confirmar a compra, o pagamento é realizado via cartão de crédito ou vale refeição cadastrados no aplicativo, ou utilizando o cartão cadastrado no Visa Checkout.

Esse passo reforça a estratégia de inovação da marca, que acredita que a renovação da experiência do cliente nas lojas Suplicy Cafés é fator importante, inclusive para aproximar a marca das novas gerações. "As expectativas dos clientes em relação às experiências de lojas físicas estão evoluindo rapidamente e é preciso acompanhar o consumidor. Hoje eles já frequentam nossas lojas com celulares em suas mãos, por que não usarmos isso como parte da experiência? Vamos continuar evoluindo o app para levar cada vez mais conveniência aos nossos consumidores", explica Felipe Braga, CEO Suplicy Cafés Especiais.

"Após a sessão de cocriação que fizemos com o time do Suplicy Cafés, lançamos em julho um MVP (Minimum Viable Product) e, aos poucos, estamos melhorando a solução e trazendo outras funcionalidades, como o Honest Market. O trabalho continua e vamos seguir inovando e trazendo tendências globais que melhorem a experiência de pagamento ao oferecer mais comodidade e ainda mais segurança aos consumidores", explica Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para Comércio da Visa no Brasil.

Deixe seu comentário