Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Suplicy Cafés adota solução no modelo “honesty market”

Suplicy Cafés adota solução no modelo “honesty market”

0
Publicidade

Lançado em junho deste ano, o aplicativo Suplicy Cafés chegou para aprimorar a experiência de compra dos clientes e agora evoluiu colocando a marca dentro do universo Honesty Market de forma completa. O novo recurso fica disponível a princípio em todas as 11 unidades da WeWork em que a marca já está presente, e passa na sequência para outros endereços.

Inicialmente utilizado somente na flagship, o aplicativo desenvolvido em parceria com a Visa em uma sessão de cocriação, possibilita com que os clientes façam o pedido e o pagamento com antecedência dentro do próprio app e passem na loja apenas para retirar sua encomenda ou comer com mais rapidez dentro do estabelecimento. A partir de agora, o modelo Honesty Market faz com que o cliente realize o autoatendimento e pagamento dentro de uma única plataforma, sem precisar utilizar recursos além do próprio celular.

Ao acessar o aplicativo, basta selecionar a loja em que está e a câmera do aparelho é habilitada para realizar a leitura do QR Code presente na gôndola, referente ao item desejado.  O produto é adicionado ao carrinho de compras do app e, ao confirmar a compra, o pagamento é realizado via cartão de crédito ou vale refeição cadastrados no aplicativo, ou utilizando o cartão cadastrado no Visa Checkout.

Esse passo reforça a estratégia de inovação da marca, que acredita que a renovação da experiência do cliente nas lojas Suplicy Cafés é fator importante, inclusive para aproximar a marca das novas gerações. “As expectativas dos clientes em relação às experiências de lojas físicas estão evoluindo rapidamente e é preciso acompanhar o consumidor. Hoje eles já frequentam nossas lojas com celulares em suas mãos, por que não usarmos isso como parte da experiência? Vamos continuar evoluindo o app para levar cada vez mais conveniência aos nossos consumidores”, explica Felipe Braga, CEO Suplicy Cafés Especiais.

“Após a sessão de cocriação que fizemos com o time do Suplicy Cafés, lançamos em julho um MVP (Minimum Viable Product) e, aos poucos, estamos melhorando a solução e trazendo outras funcionalidades, como o Honest Market. O trabalho continua e vamos seguir inovando e trazendo tendências globais que melhorem a experiência de pagamento ao oferecer mais comodidade e ainda mais segurança aos consumidores”, explica Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para Comércio da Visa no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile