DocuSign lança nova funcionalidade baseada em SMS

0

É fato que a mobilidade é fundamental nos dias de hoje. Um bom exemplo é como o consumidor mudou radicalmente seu comportamento na última década e hoje resolve praticamente tudo pelo celular. E um estudo global da Twilio descobriu que, quando se trata de notificações relevantes, o SMS tem preferência 2,5 vezes superior ao e-mail. Motivada por estas mudanças, a DocuSign, empresa que oferece a solução de assinatura eletrônica, acaba de lançar, em todos os mercados, o SMS Delivery – notificações por SMS em tempo real enviadas diretamente para o dispositivo móvel do assinante com o link para assinatura de um documento.

"Com o mundo cada vez mais digital, e as caixas de e-mail sempre lotadas, trazemos esta nova possibilidade para que os usuários possam optar por receber também via SMS o link para assinatura de seus documentos. Esta novidade é fruto do nosso cuidado em sempre inovar e levar mobilidade e comodidade aos nossos clientes", explica Gustavo Brant, VP de Vendas Latam da DocuSign.

Como as notificações por e-mail também são muito relevantes, a partir do lançamento, os clientes que desejarem poderão receber seus documentos para assinarem por e-mail e também por SMS, em tempo real e juntas, aumentando o alcance da empresa, que tem mais de 750 mil clientes e centenas de milhões de usuários em mais de 180 países. Ao permitir fechar negócios de maneira simples e ágil, o SMS Delivery aumenta as taxas de resposta, além de oferecer aos usuários uma experiência cada vez mais simples e superior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.