Zoom nomeia Alfredo Sestini como Head Brasil

0

O Zoom Video Communications, Inc. anunciou Alfredo Sestini como Head da companhia no Brasil. Sestini chega ao Zoom depois de mais de treze anos na Oracle, onde foi recentemente Diretor de Vendas Sênior de Experiência do Cliente, Brasil.

Reportando-se diretamente ao Head LATAM do Zoom, David Diaz, Sestini supervisionará a estratégia de marketing da empresa no Brasil, bem como trabalhará junto com a equipe de vendas e o ecossistema para atender à base de usuários locais do Zoom. Sestini está baseado em São Paulo.

"O Zoom experimentou um crescimento sem precedentes este ano, inclusive nos países da América Latina, e ajudou pessoas e empresas a se manterem conectadas nestes tempos desafiadores. Estou feliz por ingressar no Zoom e ajudar a empresa a se estruturar na região e a executar sua visão", disse Sestini.

"A impressionante capacidade de Sestini em desenvolver negócios e definir estratégias de entrada no mercado são fundamentais para as operações da empresa na região. Sestini vem ajudar o Zoom na implantação de nossa estrutura regional e no fortalecimento de nossa presença LATAM", disse Diaz.

Sobre Alfredo Sestini

Alfredo Sestini é Head Brasil do Zoom. Antes de ingressar no Zoom, Sestini trabalhou para a Oracle, onde recentemente foi Diretor Sênior de Vendas e Experiência do Cliente Brasil, responsável por impulsionar as vendas no país e trabalhar em conjunto com várias áreas para entregar projetos com foco na satisfação do cliente.

Antes disso, Sestini ocupou os cargos de Diretor de Vendas Marketing Cloud no Brasil, Diretor Sênior de Vendas Marketing Cloud LATAM e Diretor Sênior de Vendas Marketing e Commerce Cloud LATAM na Oracle, onde foi responsável por implantar a área de Marketing Cloud da Oracle primeiro no Brasil e depois expandir para LATAM. Antes de ingressar na Oracle, Sestini foi Consultor Sênior da IBM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.