Publicidade
Início Notícias Inovação Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo

Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo

0
Publicidade

A Livelo, um dos principais programas de recompensas do Brasil, promove uma inédita e completa experiência ao cliente na primeira loja conceito inaugurada em São Paulo, instalada no Morumbi Shopping. O objetivo da novidade é fazer com que o cliente viva a experiência Livelo, com a possibilidade de trocar pontos diretamente na loja física, além de poder participar de uma campanha que premiará o vencedor com 1 milhão de pontos Livelo.

Para mostrar a vitrine de soluções da Livelo, a loja conceito conta com tecnologia e diversas experiências abertas ao público. A principal novidade é a vending machine, máquina de compras instalada no local, que trará itens à disposição para a troca de pontos.

Entre as várias opções, o cliente poderá trocar seus pontos por itens como caixinha de som e produtos de bem-estar e cuidados pessoais, entre outros. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Toda a experiência será ainda mais phygital com o uso do QR Code para fazer a troca por produtos.

O espaço contará com um periscópio para que os visitantes possam conhecer mais detalhes da Livelo, através de um vídeo 3D. Outra novidade é a lupa interativa, que estará disponível para mostrar como é possível utilizar o programa de recompensas no dia a dia.

Além disso, no local haverá um totem informativo com as principais campanhas promocionais da Livelo e um ambiente que será totalmente instagramável. Para complementar a experiência de todos que visitarem a loja conceito, tablets estarão disponíveis para a inscrição no programa, com auxílio exclusivo de atendentes Livelo.

“Estamos muito felizes com mais esse passo estratégico da companhia, pois começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Sorteio de 1 milhão de pontos

Para celebrar o lançamento da loja conceito, a Livelo criou uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos. A participação é simples: basta ser cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação.

O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022 e todos os clientes poderão conhecer muito mais sobre o universo da Livelo e todas as interações multimídias disponíveis na loja.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile