Publicidade

    Disney aposta em social commerce para avançar no mercado infantil

    0
    Publicidade

    A Walt Disney Company, gigante do  entretenimento e do merchandising, está apostando alto no conceito de social commerce para avançar no mercado voltado para bebês. Uma das armas da multinacional nessa estratégia é o site DisneyBaby.com, que funciona desde o ano passado, mas que agora teria se tornado prioridade na companhia, segundo o jornal The New York Times.

    O DisneyBaby.com funciona como vitrine de produtos e comunidade do tipo scrapbook (página de recados), além de centro de recursos. Entre outros recursos, o site permite que as mães façam upload de fotos dos seus bebês e compartilhem histórias. O objetivo da Disney é que as contribuições e dicas de mães para outras mães resultem em vendas dos produtos.

    De acordo com o diário americano, outros movimentos integram a estratégia da multinacional com objetivo de avançar nesse mercado, como a compra recente, por US$ 40 milhões, do Babble.com, site voltado para pais e mães e que é alimentado por mais de 200 “mamães blogueiras”.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile