Publicidade
Início Notícias Negócios Inmetrics amplia oferta de serviços com aquisição da Solvix e Gentix

Inmetrics amplia oferta de serviços com aquisição da Solvix e Gentix

0
Publicidade

A Inmetrics, empresa especializada em serviços de eficiência em TI, anuncia que investiu R$ 8 milhões na compra de duas empresas: a Solvix, empresa focada em gestão de TI, e a Gentix, que nasceu da separação (spin-off) da Solvix e foi criada para atender a demanda dos clientes por transparência e agilidade na alocação de equipes de TI de alto desempenho. A empresa não detalhou os valores exatos envolvidos em cada compra.

Com as aquisições, que irão ampliar o portfólio de serviços da companhia, a Inmetrics planeja dobrar a receita nos próximos dois anos, atingindo a meta de faturamento de R$ 100 milhões até 2016. “Temos agora uma oferta completa, que permite a administração da TI como um negócio, demonstrando claramente qual o seu valor para a organização, em contrapartida com os riscos envolvidos e retorno de investimentos previstos e obtidos”, comenta Pablo Cavalcanti, presidente da Inmetrics.

Há 11 anos no mercado, a Inmetrics conta atualmente com aproximadamente 100 clientes e com a chegada da Solvix e Gentix, seu time de colaboradores ganha mais 60 profissionais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile