Publicidade
Início Notícias Comunicações Algar Telecom expande operação para 25 novas cidades em busca de clientes...

Algar Telecom expande operação para 25 novas cidades em busca de clientes PMEs

0
Publicidade

A Algar Telecom está ampliando sua atuação no segmento de micro e pequenas empresas (MPE). Além da entrada em quatro capitais do Nordeste, o projeto contempla cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul até o fim deste ano. Serão 25 novas cidades, que levará a mais de 170 municípios atendidos pela companhia no segmento.

Com mais de 88 mil micro e pequenas empresas em sua base, a Algar Telecom visa conquistar um crescimento de 60 mil novos clientes em cinco anos.

A Algar Telecom oferece, no segmento MPE, serviços de telecom (internet e voz fixa), e um leque de opções de TIC. São soluções em conectividade (VPN, gerenciamento de rede – NOC e conexão dedicada), produtividade (ferramentas de comunicação integrada, PABX e armazenamento na nuvem e monitoramento de aplicações de TI), segurança (backup na nuvem, antivírus e gerenciamento de segurança – SOC) e infraestrutura (elastic cloud, hosting dedicado e colocation).

O portfólio também abrange serviços complementares para a internet (suporte, link dedicado, pacotes de dados) e serviços digitais (portal de buscas Netsabe, Google Adwords, construção de sites, e-mail profissional e loja virtual). A disponibilidade dos serviços é variável de acordo com a localidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile