Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) DigiCert conclui compra da QuoVadis, expande presença na Europa e oferta em...

DigiCert conclui compra da QuoVadis, expande presença na Europa e oferta em TLS e PKI

0
Publicidade

A DigiCert, fornecedora global de soluções TLS / SSL, IoT e outras soluções PKI, concluiu a aquisição do Grupo QuoVadis da WISeKey International Holding, empresa especializada em segurança cibernética e IoT na Suíça.

Com a aquisição, as duas empresas passam a ofertar certificados digitais qualificados e serviços relacionados para a Europa, bem como serviços de PKI gerenciados por empresas. A QuoVadis tem operações na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido e Bermudas.

Os certificados digitais Qualificados da QuoVadis estão em conformidade com o eIDAS, o regulamento da União Europeia sobre serviços de confiança para transações eletrônicas no Mercado Único Europeu, e podem ser usado além das fronteiras dos estados membros da UE e na Suíça.

A partir de junho de 2019, a Diretiva de Serviços de Pagamento da UE 2015/2366 exigirá que as empresas de serviços bancários e financeiros que fazem negócios na região utilizem certificados de sites qualificados para maior garantia de identidade.

Através da aquisição da QuoVadis, a DigiCert poderá fornecer esses certificados para ajudar as organizações a cumprir a Diretiva de Serviços de Pagamento.

A DigiCert também apoiará os planos da QuoVadis de expandir sua área de cobertura tecnológica com ênfase na migração de serviços de PKI para datacenters na Holanda e na Suíça para fornecer aos clientes serviços aprimorados de privacidade e proteção de dados.

As operações de trustcenter da QuoVadis estão em conformidade com os padrões internacionais e receberam certificações diversas, incluindo WebTrust, ISO e aprovações específicas de cada país.

Além disso, com a QuoVadis, a DigiCert se tornará líder em gerenciamento de integridade de dados para registros eletrônicos, tecnologia de assinatura digital para aplicações bancárias e de faturamento eletrônico, bem como soluções de assinatura digital remota para permitir assinaturas de qualquer dispositivo.

O PrimoSign da QuoVadis e outras plataformas de assinatura implementam assinaturas digitais de roaming de maneira econômica e altamente escalável para organizações de todos os tamanhos, de pequenas organizações à corporações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile