DigiCert conclui compra da QuoVadis, expande presença na Europa e oferta em TLS e PKI

0

A DigiCert, fornecedora global de soluções TLS / SSL, IoT e outras soluções PKI, concluiu a aquisição do Grupo QuoVadis da WISeKey International Holding, empresa especializada em segurança cibernética e IoT na Suíça.

Com a aquisição, as duas empresas passam a ofertar certificados digitais qualificados e serviços relacionados para a Europa, bem como serviços de PKI gerenciados por empresas. A QuoVadis tem operações na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido e Bermudas.

Os certificados digitais Qualificados da QuoVadis estão em conformidade com o eIDAS, o regulamento da União Europeia sobre serviços de confiança para transações eletrônicas no Mercado Único Europeu, e podem ser usado além das fronteiras dos estados membros da UE e na Suíça.

A partir de junho de 2019, a Diretiva de Serviços de Pagamento da UE 2015/2366 exigirá que as empresas de serviços bancários e financeiros que fazem negócios na região utilizem certificados de sites qualificados para maior garantia de identidade.

Através da aquisição da QuoVadis, a DigiCert poderá fornecer esses certificados para ajudar as organizações a cumprir a Diretiva de Serviços de Pagamento.

A DigiCert também apoiará os planos da QuoVadis de expandir sua área de cobertura tecnológica com ênfase na migração de serviços de PKI para datacenters na Holanda e na Suíça para fornecer aos clientes serviços aprimorados de privacidade e proteção de dados.

As operações de trustcenter da QuoVadis estão em conformidade com os padrões internacionais e receberam certificações diversas, incluindo WebTrust, ISO e aprovações específicas de cada país.

Além disso, com a QuoVadis, a DigiCert se tornará líder em gerenciamento de integridade de dados para registros eletrônicos, tecnologia de assinatura digital para aplicações bancárias e de faturamento eletrônico, bem como soluções de assinatura digital remota para permitir assinaturas de qualquer dispositivo.

O PrimoSign da QuoVadis e outras plataformas de assinatura implementam assinaturas digitais de roaming de maneira econômica e altamente escalável para organizações de todos os tamanhos, de pequenas organizações à corporações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.