Santander faz parceria com MIT Professional Education e oferece 2.800 vagas para cursos de tecnologias inovadoras

0

O Santander está com 2.800 vagas abertas para cursos de curta duração, em parceria com o MIT Professional Education, para estudantes universitários, graduados e pós-graduados de 14 países, entre eles o Brasil.

As aulas do "Becas Santander for MIT Leading Digital Transformation" são relacionadas às áreas de inteligência artificial, blockchain, computação na nuvem, cybersecurity e internet das coisas. O curso pode ser cursado em inglês ou espanhol.

São 2.500 bolsas de estudo online, com duração de cinco semanas e certificado digital do MIT. Além do aprendizado de introdução às tecnologias, os participantes poderão aperfeiçoar suas habilidades interpessoais necessárias para implementar as tecnologias.

Na segunda fase do programa, os 300 alunos que mais se destacarem serão convidados para participarem de um programa com oito semanas de duração de uma das três temáticas disponíveis em que poderão escolher. São elas: Blockchain: Disruptive Technology; Cloud & DevOps: Continuous Transformation; Machine Learning: From Data to Decisions.

O programa faz parte dos esforços do Santander em apoiar a empregabilidade dos jovens por meio de capacitação, além de ampliar a aproximação do banco com a rede das melhores universidades do mundo, já que os bolsistas poderão participar de processos seletivos de estágio e emprego do Banco.

Além disso, o banco pretende fortalecer as ações de retenção de talentos e dar continuidade ao posicionamento de uma das empresas mais atraentes aos profissionais. Em 2019, o Santander foi escolhido como a 24º empresa melhor do mundo para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março e podem ser feitas pelo site.

O corpo técnico vai avaliar as candidaturas entre o dia 16 de março e 30 de abril, data em que será publicada a lista de aprovados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.