Telstra e Equinix colaboram para fornecer conectividade multicloud em 38 mercados globais

0

A Equinix anunciou que a Telstra, especialista no setor de serviços de telecomunicações e informações da Austrália, está aumentando sua integração com a Plataforma Equinix para fornecer a seus clientes corporativos conectividade de rede multicloud flexível, segura e sob demanda para mais de 170 provedores de serviços em 38 mercados globalmente.

Na economia digital de hoje, os clientes desejam ter conectividade segura e sob demanda aos provedores de cloud de sua escolha. Para atender a essas necessidades, a Rede Programável da Telstra (TPN, do inglês Telstra's Programmable Network) está usando o Equinix Cloud Exchange Fabric (ECX Fabric™) para permitir que os clientes criem conexões de rede multicloud privadas para provedores de cloud em apenas alguns minutos, em vez das semanas ou meses que as abordagens mais tradicionais de conectividade à cloud geralmente exigem.

Ao construir uma integração mais profunda com o ECX Fabric, a Telstra também está permitindo que seus clientes acessem, de modo privado, toda a gama de provedores de serviços em cloud disponíveis via ECX Fabric, incluindo IaaS, PaaS, SaaS, UCaaS, mitigação de DDoS, provedores de armazenamento de dados como serviços e muito mais.

A Telstra também está utilizando o ECX Fabric para expandir o alcance geográfico da TPN para novos mercados, especialmente na América do Norte e na Europa, aumentando o número de mercados disponíveis de oito para 38. Com a infraestrutura global do ECX Fabric, a Telstra tem sido capaz de rapidamente expandir a conectividade à cloud da TPN para novos países e regiões metropolitanas estratégicas em todo o mundo.

O ECX Fabric é um serviço de Interconexão definido por software que permite que qualquer empresa conecte sua própria infraestrutura distribuída à de qualquer outra empresa, incluindo os maiores provedores de serviço de rede e de cloud do mundo, na Plataforma Equinix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.