Axur anuncia Ramiro Rodrigues como novo CISO Global

0

A Axur anuncia a chegada do novo Diretor Global de Segurança da Informação, Ramiro Rodrigues. Com mais de 20 anos de experiência na área, Rodrigues passou por grandes companhias, como PwC, BT, Serasa, Gartner e Accenture.  

O executivo integra o time da Axur com o desafio de expandir os horizontes internacionais da empresa para buscar soluções para os desafios relacionados à cibersegurança, privacidade e proteção de dados em nível global. 

"Com o avanço da transformação digital nas empresas e a presença cada vez maior da tecnologia no dia a dia das pessoas, o olhar para os desafios que envolvem cibersegurança se torna fundamental para que as inovações continuem. Por isso, um dos meus principais objetivos na Axur é contribuir para termos um ambiente digital cada vez mais seguro e antecipar possíveis fraudes", comenta Ramiro Rodrigues, sobre sua chegada. 

"A Axur dá boas-vindas com muita alegria para Ramiro Rodrigues. A nomeação está relacionada com o objetivo da companhia de expandir globalmente cada vez mais nossa área de segurança da informação. Estamos animados em ter um especialista tão inovador como o Ramiro na equipe", completa Fábio Ramos, CEO da Axur. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.