Unicórnio moveleiro abre loja conceito em SP

0

Um dos poucos unicórnios brasileiro, a MadeiraMadeira acaba de abrir sua primeira guide shop na região de Barueri, São Paulo. A loja está localizada no Parque Shopping Barueri. O espaço contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

Segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, "com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa".

Além da nova loja em Barueri, já foram 106 unidades inauguradas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Um dos principais focos da expansão está no processo de interiorização das lojas, a fim de gerar uma maior proximidade da marca com o público.

A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline.

"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, onde trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa", explica Ana.

A Loja funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h, e seguirá de acordo com os protocolos da prefeitura de Barueri e com as demandas da vigilância sanitária*. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.

Nas guide shops da marca, o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim, o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja e receber em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.