e-Safer cresce e amplia área de atuação

0

A e-Safer quadruplicou seu número de funcionário no ano passado, e hoje conta com 15 funcionários profissionais nesse seu primeiro ano de operação contabilizando clientes como Serasa Experian, Gol, Sul America, Hypermarcas, entre outros.

A empresa também ampliou sua atuação para além do eixo SP-Rio, conquistado clientes em MG, GO, PR, RS e ES. "Nossa meta e continuar a nossa expansão em território nacional, não deixando escapar uma eventual oportunidade de projetos internacionais, mesmo que estes últimos não sejam nossa prioridade para este ano. Entendemos que o mercado nacional ainda possui muito espaço para uma empresa qualificada como a nossa",  explica William Bergamo, sócio-fundador e diretor executivo da e-Safer.

"2013 foi um ano excepcional para a e-Safer, pois despontamos no mercado nacional obtendo um crescimento significativo em relação ao ano anterior, despertando interesse de outras empresas. Empresas de grande porte nos procuraram para parcerias de todos os tipos o que nos mostra que estamos no caminho certo," enfatiza o executivo.

Além da venda, a e-Safer realiza a implantação, treinamento e serviços de consultoria especializada para seus clientes, além de possuir soluções próprias de certificação digital. Dentro do seu portfólio de trabalho estão produtos das parceiras Symantec, RSA, Thales e Palo Alto Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.